Primeiro jogo será realizado no Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro; segunda partida será disputada no dia 27, no Mineirão.
Foram definidos na tarde desta quinta-feira(24), num sorteiro realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os mandos de campo da final da Copa do Brasil. O Flamengo recebe o Cruzeiro no dia 7 de setembro, numa quinta-feira. O local da partida ainda não foi definido mas tudo indica que seja o Maracanã. Sendo assim, o segundo jogo será disputado no Mineirão, no dia 27 do mesmo mês com mando de campo do time Celeste. Vale ressaltar que, para a grande decisão, não há o gol fora de casa, como ocorreu nas outras fases do torneio.
Apesar de dizer que não influencia muito, o técnico Mano Menezes se mostrou feliz em poder decidir em casa, ao lado de sua torcida. Essa será a terceira final do treinador que soma um título no torneio.
"É bom, numa disputa como essa entre dois grandes times, não se pode jogar bem só 90 minutos".
Já Reinaldo Rueda, treinador do Flamengo, garantiu que a equipe tem obrigação de buscar o jogo, independente de onde seja realizada a partida.
"O Flamengo sempre vai buscar o jogo, então independente de onde joguemos, vamos sempre tratar de propor o jogo".
Diego, responsável pelo gol que colocou o Flamengo na final também deixou claro que não importa onde será decidido o último jogo.
"Não é um fator determinante, agora é concentração total, fazer um grande jogo e buscar o resultado".
http://pt.besoccer.com/noticia/sorteio-da-cbf-define-cruzeiro-como-mandante-da-grande-decisao-da-copa-do-brasil24-08-17
Nenhum comentário:
Postar um comentário