Geraldo Jr. deixa presidência do Solidariedade
Vereador deixa o cargo por conta de decreto do presidente ACM Neto que impede que secretários da administração municipal dirijam partidos
Redação
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba
Por determinação do prefeito ACM Neto, o vereador Geraldo Jr. , atualmente à frente da Secretaria de Esportes, Trabalho e Lazer do município, foi afastado do cargo de presidência do diretório municipal do partido Solidariedade. Segundo o decreto, os secretários da administração municipal não poderiam dirigir partidos políticos.
O presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo, justificou que a mudança é motivada pelo respeito a deliberação do prefeito ACM Neto (DEM), antes da definição do seu secretariado. “Sendo assim o vereador Geraldo Jr., que atua em uma das secretarias do município não poderá mais exercer a presidência do partido. O bastão será transmitido para J. Carlos Filho, também com ampla experiência política, em Salvador. Agradecemos a contribuição do vereador Geraldo Jr. e damos boas vindas ao vereador J. Carlos Filho”, disse. O vereador J. Carlos Filho ocupava a vice-presidência do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário