Pastor é morto a tiros na frente da famíliaPublicada em postagem 25/01/17 as 2317
(Foto: formosogospel.com.br )
No último domingo (22), o pastor Antônio de Almeida Carvalho, de 58 anos, foi morto a tiros por bandidos, durante uma tentativa de assalto, em Itaquera (zona leste de São Paulo). Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h.
O boletim de ocorrência informou que o pastor voltava da igreja em seu carro Fiat 'Idea', com sua mulher, de 54 anos, uma das filhas, de 30 anos, e dois de seus netos, de 2 e 6 anos de idade. Quando parou o carro para deixar a filha no apartamento dela, foi abordado por seis homens em três motos, que anunciaram o assalto.
A mulher do pastor contou que ela a filha desceram do carro após a abordagem dos ladrões, mas Antônio ficou no veículo. Que ele tentou tirar o cinto de segurança, um dos bandidos o atacou.
Tiros
Segundo o relato registrado pela polícia, o criminoso conseguiu arrancar o pastor do carro. Nesse momento, outro bandido armado tentava pegar os pertences da mãe e da filha de Antônio, mas correu ao ver que seu comparsa estava no chão com o pastor. Sua reação foi atirar contra a vítima. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada.
O pastor Antônio de Almeida foi atingido na cabeça e no ombro. Chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
"Eles atiraram nele quando já estava no chão. Foi por pura covardia. Tenho certeza de que ele não iria reagir", diz a viúva.
O casal já vinha conversando há tempos sobre a possibilidade de se mudar no fim deste ano (2017) para Presidente Prudente (SP).
"Ele dizia que São Paulo era violento e queria sair daqui", contou a viúva. O pastor Antônio de Almeida Carvalho deixou quatro filhos e cinco netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário