quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Justiça manda soltar preso acusado de assalto a banco para que o mesmo possa fazer o concurso da PM! O preso vai deixar o Estado onde está preso e será escoltado para outro estado para fazer o TAF, Teste de Aptidão Física que está marcado para as 19:00 do dia 27/01/17. Veja a matéria.
Alexandro Martins Braz (à esquerda) e Luis Carlos Rodrigues de Oliveira (à direita)
Preso deixa Polinter em Teresina para realizar concurso da PM
A decisão do Juiz de Direito Lirton Nogueira Santos é desta terça-feira (24).
O juiz de Direito Lirton Nogueira Santos revogou a prisão preventiva de Alexandro Soares Martins Braz e autorizou a saída temporária de Luis Carlos Rodrigues de Oliveira presos em dezembro de 2016acusados de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos e assaltos a bancos no Piauí e Maranhão. A decisão é desta terça-feira (24).
Luis Carlos vai deixar a sede da Polinter (Polícia Interestadual do Piauí), onde está preso, mediante escolta para realizar teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão. O teste está marcado para as 19 horas desta sexta-feira (27). O juiz ainda vai analisar, após manifestação do Ministério Público, pedido de prisão domiciliar de Luis Carlos que argumentou ter um filho de 11 anos e que a esposa está gravemente doente.
Foto: Divulgação/SSP-PI

Nenhum comentário:
Postar um comentário