LOJAO AVENIDA

LOJAO AVENIDA
EM UAUÁ TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL GAMES

TOTAL GAMES
EM SÃO BENTO UMA OPÇÃO DE LASE EU FALO DA TOTAL GAMES

domingo, 22 de janeiro de 2017

churrasco de carne humana”, “Rebelião em Alcaçuz 2017”

Detentos fazem churrasco de carne de presos, “churrasco de carne humana”, “Rebelião em Alcaçuz 2017”

DE JANEIRO DE 2017

“Rebelião em Alcaçuz” 19/01/2017 – VÍDEO: “presos fazem churrasco de carne humana”. “Detentos fazem churrasco de carne humana” no presídio de Alcaçuz, Rio Grande do Norte.

INSCREVA-SE NO “CENTRAL M.O” – É só clicar!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

Deseja enviar vídeo para produzirmos uma matéria?
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

‘Estão armados e se matando’, diz PM sobre rebelião em Alcaçuz
De acordo com o major Eduardo Franco da PM, os detentos estão armados.
Penitenciária, a maior do RN, foi palco de matança no fim de semana.

“Os presos estão armados e se matando”, disse o major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sobre a rebelião reiniciada na manhã desta quinta-feira (19) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Um cenário de guerra toma conta da penitenciária. “Está todo mundo armado”, afirmou o major Franco. “A sorte é que eles não estão atirando contra as guaritas, senão teríamos que revidar.”
No último sábado (14), a presidente do Sindicato dos Agentes Penietnciários, Vilma Batista, afirmou que homens em um carro se aproximaram do presídio, antes da rebelião, e jogaram armas por cima do muro.

A rebelião em Alcaçuz começou na tarde do sábado, logo após o horário de visita. Presos do pavilhão 5, que abriga integrantes do PCC, quebraram parte de um muro e invadiram o pavilhão 4, onde há presos que integram o Sindicato RN.
A prisão se tornou um campo de batalha na terça-feira (17). As duas facções estão divididas no espaço que liga os pavilhões. Do lado esquerdo, perto do pavilhão 4, estão os integrantes do Sindicato do RN; do lado direito, os do PCC. Armados e com barras de ferro, paus e pedras, eles montaram barricadas com grades, chapas de ferro dos portões, armários e colchões.
FOTOS: veja mais imagens do confronto desta quinta-feira
Desde segunda-feira (16), o governo do Rio Grande do Norte mantém contato com os líderes de facções, para tentar retomar o controle de Alcaçuz. A negociação é feita com integrantes do PCC e do Sindicato do RN. O secretário de Segurança Pública e Defesa do Rio Grande do Norte (Sesed), Caio Bezerra, disse que as facções foram informadas de que a polícia não iria mais permitir confrontos entre criminosos.
Inaugurada em 1998 com foco na “humanização”, a penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, está sem grades nas celas desde uma rebelião em março de 2015. Com isso, os presos circulam livremente e os agentes penitenciários se limitam a ficar próximos à portaria. O complexo, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, tem capacidade para 620 pessoas, mas abriga o dobro de presos (veja como funciona Alcaçuz)

Detentos fazem churrasco de carne humana em presidio do RN; vídeo. Carne, segundo detentos, seria de presos do Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Como todos sabemos, a situação das cadeias brasileiras não é das melhores. De acordo com vídeos gravados pelos próprios presos, a barbárie realmente parece não ter limites. Um vídeo gravado na Penitenciária de Alcaçuz, no estado do Rio Grande do Norte, por exemplo, traz presos fazendo um churrasco com carne humana. A rebelião no local já dura seis dias e apenas deu uma “pausa” nesta sexta-feira, 20, para um culto evangélico. Presos clamaram a Deus depois de terem matado colegas de cela. Na penitenciária, os detentos foram mortos esquartejados e decapitados. Ela não foi a única. Outras rebeliões aconteceram em diversos estados brasileiros.

Os motins tiveram início com a virada do ano. A maior rebelião – em número de mortos – foi a de Manaus, capital do Amazonas, como mais de sessenta assassinatos. Somadas, as confusões com os reclusos somaram mais de 100 perdas de criminosos. No vídeo que está chocando a web e foi gravado no Rio Grande do Norte, os detentos, que seriam da Família do Norte (FND), dizem que estavam comemorando a vitória sobre o Primeiro Comando da Capital (PCC). As facções rivais vivem no mesmo presídio, sendo separadas apenas por pavilhões. O governo agora vai construir um muro para tentar evitar que situações como essa aconteçam.

Nas imagens, diversos presos comemoram o que chamam de churrasco comemorativo e afirmam mais de uma vez que a carne realmente é humana, mostrando assim que eles praticam o canibalismo. A selvageria é tão grande que repercutiu em todo o planeta. A mídia internacional questiona quem seria capaz de barrar tamanhas situações macabras, contínuas e sem nenhuma ordem.

Veja abaixo o vídeo que mostra o churrasco feito pelos detentos no Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Atenção, a sequência pode ser considerada forte por algumas pessoas. Na sua opinião, é possível resolver a situação da criminalidade no Brasil? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MB ESPORTES GRAFICA E PAPELARIA

MB ESPORTES GRAFICA E PAPELARIA

SAF PLANO ASSISTENCIA FAMILIAR

SAF PLANO ASSISTENCIA FAMILIAR